A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), se garantiu, nesta sexta-feira (7), na decisão do torneio WTA 125 de Saint Malo, na França. O evento, no saibro, tem premiação de US$ 115 mil (92 mil euros). Ela e a norte-americana Hayley Carter superaram a parceria da francesa Elixame Lechemia e a alemã Julia Wachaczyk, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, após 55 minutos.
\"Boa vitória hoje, jogo mais limpo de nossa parte, a gente conseguiu executar bem o que estamos treinando, cravar mais os voleios, jogar mais agressivas. A intenção da semana é treinar e pegar confiança no saibro, limpar mais nosso jogo e jogadas. É o que estamos fazendo e faremos na final, não importa contra quem seja e é mais uma chance pra gente atuar agressiva e aproveitar para chegar confiante em Roma\", afirmou Luisa que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.
Luisa e Hayley vão buscar, neste domingo, o primeiro troféu da temporada contra as vencedoras do jogo entre a dupla da dinamarquesa Clara Tauson e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e a dupla das americanas Sabrina Santamaria e Kaytlin Christian, cabeças de chave 2 do torneio.
Nessa semana, Luisa disputou também a chave de simples. Ela passou o qualifying, derrotando a 153ª do mundo, a japonesa Kurumi Nara, e caiu em jogo equilibrado na primeira rodada diante da belga Greet Minnen, 129ª.
0 Comentários