Hoje, mais do que nunca, as pessoas - e empresas - têm compreendido a importância de se manterem atualizados não somente com as notícias, bem como sobre tendências e preferências dos consumidores para que, assim, não se torne obsoleto.
Com a pandemia e a crescente busca por novas maneiras de se atualizar, na maioria das vezes, online, os webinários se tornaram cada vez mais populares e necessários, em muitos momentos, apresentando novidades, tendências e estudos em determinadas áreas.
Com isso em mente, a Getty Images criou uma
página gratuita que une todos os seus webinários dos últimos meses em um só lugar, de modo gratuito. Similar a demais serviços On Demand, os usuários devem se inscrever na página para conseguir acessar todo o conteúdo. No total, a landing page conta com mais de 18 vídeos, que serão atualizados de modo frequente.
“Entendemos a necessidade das empresas e funcionários de se manterem atualizados com o mais recente conteúdo sobre comunicação visual e, assim, entender de que maneira pode melhor compreender e se comunicar com seu público”, apontou André Pantaleão, diretor da Getty Images Brasil. “Com a página de webinários, tentamos deixar aberta uma gama diversa de temas e assuntos sobre o universo visual, sempre focando em maneiras de ajudar quem os assiste", finalizou.
0 Comentários