KFC está entre as novidades do empreendimento
O Shopping Praça da Moça, em Diadema, comemora inaugurações e retomada gradativa do movimento. Em três semanas de funcionamento normalizado, ainda que com horário e capacidade reduzidos, o empreendimento divulga a chegada de novas marcas para compor seu mix e novidades pelos corredores.
A Chocolateria Xok's, vinda diretamente da Serra Gaúcha para Diadema, iniciou suas atividades na véspera da Páscoa por delivery e drive-thru e agora abre as portas oficialmente. Outras lojas que inauguraram após reabertura foram a Mobile Co, de acessórios para celular, a Bangalore Tabacaria Shop, com tudo para narguilé e outros itens, o Praça da Moça Café, charmoso ponto de encontro, além da famosa rede KFC, que chega ao empreendimento até o fim de maio.
“O Shopping Praça da Moça se mostrou um empreendimento consolidado e resiliente neste período, muitos esforços foram feitos para auxiliar os lojistas, alternativas para vendas online e utilização de sistema drive-thru, tornando possível que lojistas continuassem com suas vendas e facilitando também para todos os clientes, garantindo a segurança de todos. O saldo foi extremamente positivo, tivemos chegada de novas lojas e grandes marcas, como a rede KFC, ratificando a importância do empreendimento para economia da cidade e da região do Grande ABC”, conta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.
A Chocolateria Xok's, vinda diretamente da Serra Gaúcha para Diadema, iniciou suas atividades na véspera da Páscoa por delivery e drive-thru e agora abre as portas oficialmente. Outras lojas que inauguraram após reabertura foram a Mobile Co, de acessórios para celular, a Bangalore Tabacaria Shop, com tudo para narguilé e outros itens, o Praça da Moça Café, charmoso ponto de encontro, além da famosa rede KFC, que chega ao empreendimento até o fim de maio.
“O Shopping Praça da Moça se mostrou um empreendimento consolidado e resiliente neste período, muitos esforços foram feitos para auxiliar os lojistas, alternativas para vendas online e utilização de sistema drive-thru, tornando possível que lojistas continuassem com suas vendas e facilitando também para todos os clientes, garantindo a segurança de todos. O saldo foi extremamente positivo, tivemos chegada de novas lojas e grandes marcas, como a rede KFC, ratificando a importância do empreendimento para economia da cidade e da região do Grande ABC”, conta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.
0 Comentários