mfk-cpmcom86c045dfea388900f5792b9e8320b95c.txt

Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O futuro é hoje: ibyte aposta em campanha para produtos de automação residencial

 Divulgação

Divulgação

A ibyte, referência em tecnologia, eletrônicos e assistência técnica, lança a sua nova campanha de automação residencial, visando a inserção de assistentes virtuais como Alexa, Google Next e Google Mini na rotina doméstica. Trazendo mais conforto e praticidade para as tarefas da rotina, os aparelhos funcionam por comando de voz e auxiliam na otimização do tempo das atividades.

As vantagens e facilidades de se morar em uma casa inteligente são inúmeras: desde lazer, saúde, bem-estar familiar, economia e tecnologia. Por meio da assistente de comando de voz, pode-se pôr em prática as tarefas mais diferentes. São alguns dos exemplos: fazer ajustes na temperatura do ar-condicionado, colocar playlists para tocar, acertar a luz do ambiente, criar lembretes para horário de medicação e desenvolver rotinas pré-estabelecidas de comportamentos, em que o assistente já ajusta equipamentos no horário estabelecido. "Eu não preciso dizer 'Alexa, baixa o som', ou 'Alexa, coloque um música para ninar. Ela automaticamente já entende", pontua Nelson Gurgel, diretor de marketing.

Muitas pessoas têm dificuldades em conectar o assistente virtual aos aparelhos da casa, entretanto, com uma simples visita de um dos profissionais do time de técnicos da “ibyte Service” isso pode ser ajustado. A ibyte conta com portfólio de produtos, equipe capacitada e instalação para cada necessidade do cliente. “Parece o futuro, mas é hoje. Alguns anos atrás se dizia coisa de ficção científica ter um assistente virtual para tarefas domésticas. Hoje, isso é possível e já está presente nas casas de muitas pessoas. Com a automação residencial, você conecta tudo ao seu redor e vive o futuro hoje”, pontua Nelson.

ibyte

Com 40 unidades em todo o Brasil, a ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica, possuindo mais de 3.500 produtos em seu portfólio. Dentre os serviços ofertados estão a assistência técnica com o atendimento em lojas físicas e residência dos consumidores. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp (85 4020.5000) ou telefone (4020.5000).

Postar um comentário

0 Comentários