De 21 a 25 de julho, os shopping centers de todo o Brasil do portfólio AD vão aderir à megapromoção, que traz descontos imperdíveis
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, dará início à quarta edição de sua liquidação Julho Black. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada de 21 a 25 de julho, nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings – principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães – head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com um reforço que traz energia e bom humor para a ativação, com o ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um único lugar.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Empreendimentos participantes da campanha Julho Black Brasil:
- Shopping ABC (Santo André, SP)
- Shopping Araçatuba (Araçatuba, SP)
- Aracaju Parque Shopping (Aracaju, SE)
- Atrium Shopping (Santo André, SP)
- Bauru Shopping (Bauru, SP)
- Camará Shopping (Recife, PE)
- Catalão Shopping (Catalão, GO)
- Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava, PR)
- Goiabeiras Shopping (Cuiabá, MT)
- Shopping Jardim Oriente (São José dos Campos, SP)
- Shopping La Plage (Guarujá, SP)
- Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo, SP)
- Shopping Metrô Tatuapé (São Paulo, SP)
- Millennium Shopping (Manaus, AM)
- Minas Shopping (Belo Horizonte, MG)
- Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS)
- Nilópolis Square Shopping (Nilópolis, RJ)
- Shopping ParkCity Sumaré (Sumaré, SP)
- Passo Fundo Shopping (Passo Fundo, RS)
- Pátio Shopping (Chapecó, SC)
- Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP)
- Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP)
- Shopping Pelotas (Pelotas, RS)
- Shopping Penha (São Paulo, SP)
- Shopping Píer 21 (Brasília, DF)
- Shopping Praça da Moça (Diadema, SP)
- Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP)
- São Luís Shopping (São Luís, MA)
- Sider Shopping (Volta Redonda, RJ)
- Taubaté Shopping (Taubaté, SP)
- Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP).
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
0 Comentários